quarta-feira, 15 de abril de 2009

Que caraças, chiça, mas que raio

Há dias em que só me apetece resmungar. Hoje, quando acordei, tinham-me os cobertores fugido dos pés e, por esse motivo, só me apetece bofetear, pontapear e, quiçá, insultar quem se meta à minha frente. Já muitas pessoas foram vítimas disso! Para impedir traumatizar alguém com o meu mau feitio num futuro próximo, decidi que vou meter-me na cama enquanto ainda existe luz do Sol a bravar os céus e deixar a má disposição na mão do meu subconsciente que, se Deus quiser (e espero por tudo e mais qualquer coisinha que queira), saberá como o enviar para os braços do Belzebu. É que não só estou com uma quantia generosa de irritação em mim (sem qualquer motivo aparente), como também sinto alguma tristeza à mistura, que torna tudo ainda mais frustrante. À parte de tudo isto, ainda tenho a sensação de que estou num dia à Bridget Jones. Sou gorda, feia, pouco engraçada, parva e burra! Ou vá, mais ou menos.

Para concluir só queria deixar aqui um belo "F*da-se, car*lho, que grande m*rda".

2 comentários:

  1. TPM é lixado c F grande =P hihihihi

    ResponderExcluir
  2. Compreendo bem aquilo que sentes. Há mesmo dias em que não devemos sequer levantar da cama, porque se o fizermos podemos ser um grande perigo para a sociedade. Tudo nos parece mexer com o sistema nervoso, e a mínima coisa pode levar-nos a ter uma explosão de fúria que leva tudo à frente,seja amigo ou inimigo. A explosão até nem é o pior, porque até nos alivia e limpa o espírito. O pior é no dia seguinte, quando temos que reparar os estragos que fizemos...:P

    ResponderExcluir