quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Resposta

Oh Pedro, Pedro, meu amor e amigo,
não me respondas com poesias
que eu acabo contigo!

Vens para aqui ofuscar
o meu talento com o teu...
Não fosses tu um anjo que se esqueceu
de como voar,
e já eu tinha superado o teu rimar.

Olha que eu também rimo!
Rimo com palavras, letras e tudo o que houver,
Rimas bem e não sou só eu que o confirmo,
mas subir ao meu lugar não sobes tu,
e descer ao teu também não vou descer.

'Tou acima porque sou alta
Como mesmo tu disseste,
Mas vê lá se esta pernalta
não te manda abaixo os alicerces.

Pá, rimei mais ou menos mas também não tou inspirada
Vieste aqui todo pimpão
e deixaste-me intimidada.
Mas descansa, moço do meu coração,
que assim que volte a inspiração,
escrevo algo que faça o teu poema valer nada.

Olha, tá bem, pronto, não me sai nada bem...
Quase parece pior que o teu rap...
Mas olha, meu lindo neném,
ao menos não está mais feio que o Gap.

Um comentário: