domingo, 18 de janeiro de 2009

De mim, para ti

Massamá, 18 de Janeiro, de 2009

Meu querido amigo e paixão,

Quero deixar-te apenas um pensamento: Não te mereço. És demasiado perfeito até nas tuas imperfeições e, ainda assim, eu neglicencio-te. Ponho-me a mim, antes de ti. E tu não o mereces. Mereces quem te ponha à frente de tudo, como eu já pus. Quero acreditar que te amo, apesar de tudo. Mas a verdade é que quem ama, não age como eu. Não é capaz de o fazer. Outra verdade, é que eu não sei o que é amar. Foste o mais perto que tive de sentir amor, se é que não o senti mesmo. Dava tudo para poder oferecer-te o que mereces. Não sou nem um terço do que tu devias ter. Continuas a ser o meu recanto, o meu apoio, a minha escapadela da realidade, o meu melhor amigo. Continuas a ser a melhor pessoa que já conheci, em imensos sentidos, e a mais complicada, noutros tantos. Mereces muito mais do que eu te consigo dar. Mereces uma lua, um planeta, uma galáxia e um universo, e eu só te consigo dar uma estrela. Por isso, peço-te desculpa e lembro-te de que continuas a ser uma das pessoas mais importantes da minha vida, se não a mais importante. Perdoa-me por não te conseguir dar mais.

Um beijo e um abraço caloroso

Mafalda

Nenhum comentário:

Postar um comentário