terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Sem título III

Nunca pretendi magoar ninguém. Nunca pretendi enganar ninguém. Nunca pretendi roubar nada a ninguém.

Tudo o que eu possa ter feito que fez alguém sentir-se magoado, enganado ou alvo de furto, foi fruto da minha personalidade difícil. Fruto da minha teimosia e ciúme. Fruto da minha vontade de ter o que quero, a qualquer custo. Muito peso na consciência tenho, por sentimentos, ideias maliciosas e manias que já tive no passado. Nunca pretendi afastar ninguém de ninguém. Nunca pretendi romper qualquer elo que existisse. Nunca prentendi roubar nada. Deixei-me apenas, na minha inocência demoníaca, cumprir o que o meu ser complicado me ordenava.

Nunca pretendi magoar ninguém. Nunca pretendi enganar ninguém. Nunca pretendi roubar nada a ninguém.

Um comentário:

  1. A culpa é da personalidade! É dos genes dos pais, é da educação, não tem nada a ver connosco :P Na maior parte das vezes, não queremos realmente magoar ninguém, mas acabamos por o fazer inadvertidamente.
    Gosto dos teus "Sem título", compreendo que não saibas que títulos lhes pôr, porque falam de tudo e de nada, e só te dizem respeito a ti :)

    Já soube de quem não tenha gostado do filme, do Benjamin Button, mas são poucas as pessoas que não se espantam com o que vêm. Espero que gostes... Depois diz-me!

    ResponderExcluir