segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Pois é

Nunca duvides das palavras que te digo, dos sentimentos que confesso sentir. És para mim o que mais ninguém foi até hoje e consegues sê-lo todos os dias sempre de uma maneira diferente. Se não digo muitas vezes que te amo, não significa que não ame, apenas não quero gastar a palavra, quero ficar com o stock bem cheio para que ela dure muito tempo, tal como o nosso inocente amor. Fazes-me sorrir todos os dias, fazes-me crescer todos os dias, fazes-me sentir todos os dias. Os defeitos e diferenças que temos, são apenas uma pequena parte do que somos como um. Acredito que o teu coração é meu e espero que acredites que o meu é teu, independemente de tudo o que possa dizer, fazer ou pensar. Sinto acima de tudo que te amo e nisso não tens outro remédio senão acreditar.

2 comentários: